Ricardinho, jogador do time Remo, é morto a tiros, aos 22 anos, no Pará

Ricardinho, jogador do Remo, do Pará, foi assassinado na última segunda, 7 (Reprodução: Instagram)

Ricardinho, jogador de futebol do Remo, time de Belém (PA), foi morto a tiros na noite da última segunda-feira, 7 de outubro, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. A informação foi confirmada pelo clube nas redes sociais.

O atleta Ricardo Emanuel Alcantara Paiva, de apenas 22 anos, que era mais conhecido como Ricardinho, foi vítima do homicídio junto com Daivison Lucas da Silva Braga e Flavio de Jesus de Souza, que também faleceram com os disparos.

+ Morre aos 91 anos, Cissy Houston, mãe de Whitney Houston 

O time Remo lamentou a morte do jogador em uma publicação no Instagram: “É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentamos profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos”, iniciou.

O clube contou que Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro do ano passado. “Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo”, desabafou o time, que mandou um recado aos amigos e familiares do jogador: “Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”.

+ Morre o ator Emiliano Queiroz, o Dirceu Borboleta de ‘O Bem-Amado’, aos 88 anos 

Torcedores e amigos de Ricardinho lamentaram a morte trágica dele

Os fãs e amigos e Ricardinho lamentaram a morte dele nos comentários da postagem do clube: “Pra quem não sabe Ricardinho era um craque de bola, ele era um garoto humilde, onde eu vi ele crescer cada momento da carreira dele. Infelizmente tiraram a continuidade do sonho dele, mas ele está em um bom lugar. Que Deus te receba de braços aberto, meu irmão. Foi uma honrar dividi o campo com você. Que Deus conforte a família dele”, disse um amigo.

Related Post

“Que tristeza meu Deus, jogamos juntos pela Desportiva. Descanse em paz, Ricardinho”, declarou o segundo. “Meus sentimentos aos familiares”, disse o terceiro. “Sou torcedor do paysandu, mas ver um atleta sonhador, guerreiro e humilde ir embora assim dói demais!”, disse o quarto. “Sou torcedor do Botafogo-PB e estou muito triste com o que aconteceu ao atleta. Nossos sentimentos a todos que o conheciam e torciam por ele”, disse o quinto.

+ Morre Cid Moreira, ícone do jornalismo brasileiro, aos 97 anos 

Confira:

O clube Remo lamentando a morte do Ricardinho no Instagram (Reprodução: Instagram)

Investigação da morte de Ricardinho

De acordo com a CNN Brasil, a morte de Ricardinho ainda está sendo investigada pela Polícia Civil de Belém. A corporação enviou uma nota à emissora afirmando que equipes da Seccional de Marituba apuram o caso e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Carreira no futebol

O atleta começou sua carreira como profissional no Remo e foi emprestado ao Santa Rosa (PA), em 2023, e este ano ao Rio Branco Esporte Clube (SP), clube da quarta divisão do Campeonato Paulista.

+ Morre Paulo Sette, parceiro de Chacrinha, aos 75 anos 

Ricardinho havia retornado ao Remo no fim do último mês de maio. O jogador chegou a ser campeão da Série A4 do Paulistão com o Rio Branco no início deste ano.

Matheus Nunes: Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.

Esse site utiliza cookies Leia mais.