Ricardo Vianna acabou sendo indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, pelo crime de lesão corporal contra a companheira dele, Aline Kryktine. As informações são do portal UOL.
+Ex de famoso funkeiro registra boletim de ocorrência por agressão
O inquérito foi instaurado no último dia (9) de setembro, após apurar as denúncias de agressão e injúria contra o ator. A vítima registrou a queixa contra o ator no DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, bairro da zona Oeste do Rio.
Na ocasião foi realizado um exame de corpo de delito que confirmou as agressões. Em depoimento à polícia, Vianna admitiu ter batido em Aline e alegou que as agressões foram mútuas.
+Boletim de ocorrência vem à tona e revela agressões de Dudu do Palmeiras contra ex-mulher
Na delegacia os dois tiveram que prestar seus depoimentos, agora o caso foi parar no Ministério Público do Rio de Janeiro. Uma investigadora da delegacia da mulher disse ao portal UOL:
“Esse inquérito foi concluído e encaminhado para o MP. O laudo para as agressões deu positivo. Ele confessou e alegou em sua defesa que também foi agredido”.
“Não há testemunhas. Cabe agora ao MP oferecer ou não denúncia contra ele. Vai depender do entendimento deles sobre o caso”.
Saiba qual é a pena para esses casos: A pena para lesão corporal é de até três anos de detenção.
Com passagens por várias novelas na Rede Globo entre elas “Totalmente Demais”, “Malhação”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Tempo de Amar” e “Verão 90”, recentemente o famoso tomou a decisão de desativar o seu Instagram.
+Ana Paula Henkel é citada em boletim de ocorrência por homofobia
Ricardo Vianna e sua ex Aline tem uma filha de seis anos, o casal ficou junto por três anos entre 2013 a 2016. A coluna tentou entrar em contato com ambos que não falaram nada a respeito do assunto.