Tina, participante da repescagem do BBB23, acabou se tornando um dos maiores assuntos das redes sociais, nesta última quarta-feira, 22 de março. O motivo? É que a sister revelou para alguns brothers que no Carnaval havia ficado com o jogador Richarlison, porém o próprio se manifestou sobre o assunto na web, negando tal informação de forma bem-humorada.
Dessa forma, vale lembrar, que Tina contou para alguns colegas de confinamento que teria ficado com o jogador da seleção brasileira, Richarlison, durante o último Carnaval, para surpresa de todos. No entanto, a situação ocorreu durante uma conversa com Fred, Larissa e Paula. Na ocasião, a modelo comentou sobre a festividade e, após dizer, sem revelar nomes, que ficou com um jogador famoso, Larissa citou o nome de Richarlison e a modelo apenas confirmou que havia sido ele.
+ Golaço de Richarlison na Copa do Mundo concorre ao prêmio Puskás da Fifa
No entanto, por meio do Twitter, Richarlison desmentiu a informação e bem-humorado escreveu: “@sosiadoricharlison_ofc Tá aprontando aí, né”, disse ele, ainda usando emoji de riso. Por fim, a equipe de Tina também chegou a enfatizar que a situação não havia ocorrido.
Richarlisson desabafa sobre derrota na Copa do Mundo
Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Richarlison abriu o coração, em diversas oportunidades, para desabafar sobre a derrota precoce do Brasil na Copa do Catar. “Foi um choque. Acho que é pior do que perder algum familiar. Foi difícil recuperar. Até hoje, quando vejo vídeos nas redes sociais, me dá uma certa tristeza. Mas temos de seguir em frente. Ainda sou novo e acredito que tenho mais um ou dois Mundiais pela frente”, disse ele para a ESPN.
+ Richarlison volta a comentar sobre eliminação do Brasil: “um choque”
Além disso, na web, ele também desabafou: “Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra caralho. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título”, declarou, à época.