Richarlyson, ex-jogador da série A e da Seleção Brasileira, abriu o coração durante entrevista ao primeiro podcast, “Nos Armários dos Vestiários”, e revelou pela primeira vez, oficialmente, que é bissexual. Sendo assim, na atração o craque ainda confessou que chegou a se relacionar com homens durante a sua trajetória no esporte, e destacou tudo em entrevista.
+ Richarlyson é o grande campeão do ‘Made in Japão’, reality comandado por Sabrina Sato
Dessa forma, sem papas na língua, Richarlyson pontuou: “A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: “Richarlyson é bissexual”. E o meme já vem pronto. Dirão: “Nossa, mas jura? Eu nem imaginava”. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, afirmou o ex-jogador do São Paulo e Atlético Mineiro.
Mais sobre a matéria de Richarlyson
Sendo assim, o ex-jogador ainda expôs a importância de revelar a sua orientação. “Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual. Se era isso que faltava, ok. Pronto. Agora eu quero ver se realmente vai melhorar, porque é esse o meu questionamento”, contou ele.
+ Richarlyson troca futebol pela dança, mas não descarta volta aos gramados
Além disso, Richarlyson ainda destacou: “Eu não queria ser pautado por causa da minha sexualidade, de eu ser bissexual. Eu queria que as pessoas me vissem como espelho por tudo aquilo que conquistei dentro do meu trabalho. Eu nunca coloquei a minha sexualidade à frente do meu trabalho, e nunca faria isso”, disse o ex-jogador.