O cantor sertanejo Rick, que faz dupla com Renner, está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. O sertanejo acaba de ter um pedido feito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo que envolve bens.
A situação atual do cantor é complicada, já que a ação determinada envolve uma mansão do cantor. As informações são do portal R7.
O imóvel citado está localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo, e o pedido foi em razão de uma dívida estimada em cerca de R$ 639 mil. Ainda de acordo com o portal, a determinação foi feita pelo juiz Misael dos Reis Fagundes.
Sendo assim, um oficial de Justiça será enviado ao imóvel para fazer uma avaliação dos pertences da casa, que poderão ser leiloados.
O artista ficou conhecido nacionalmente por seus sucessos nos anos 90, quando ao lado de seu parceiro de palco, Renner, eles soltavam a voz ao som de: ” Tira a Roupa”e “Moleca”, entre outros. Dupla que inclusive chegou a se separar.
Foi justamente nesse período em que dívida do cantor foi contraída, uma vez que ele recorreu á um empréstimo que foi solicitado ainda em 2017, nessa época ele havia rompido a parceria com Renner. Ainda cabe recurso para o sertanejo, se assim ele desejar.
A decisão foi publicada no último dia 11 de janeiro. Vale lembrar que em 2020, Rick pôs a mesma mansão, construída no condomínio City Castello, à venda por R$ 11,9 milhões. A propriedade possui nove suítes, cinco salas, espaço gourmet, adega e pomar com árvores frutíferas.
Após deixar o Mais Você, Ana Maria Braga vê injustiça na Rede Globo e dispara poucas e boas