Rihanna é o assunto do momento após sua apresentação meteórica no palco do Super Bowl, que serviu para alavancar a audiência da Rede TV!, que obteve os maiores números do ano, e anunciar sua segunda gravidez. Aproveitando a exposição massiva de seu nome nos últimos dias, ela apareceu em novas fotos com o filho estampando a capa de uma famosa revista, e chamou atenção da web.
Embora não tenha divulgado ainda o nome da criança, as fotos do ‘Baby Fenty’, como é conhecido por fãs, ao lado da popstar, na capa da Vogue Britânica, renderam milhões de curtidas na internet. Se mostrando uma mãe orgulhosa, Rihanna compartilhou os primeiros registros profissionais de seu filho nesta quarta-feira (15), e acabou dividindo opiniões.
+ Rihanna faz RedeTV! quebrar recorde de audiência
Em uma das publicações feitas em seu perfil do Instagram, em que aparece ao lado da criança, a cantora colocou a seguinte legenda: “Meu filho tão bem! Idc idc idc! Como meus dois bebês estavam loucos nessas fotos e mamãe não tinha ideia”, disse, se referindo ao fato de que não sabia que estava grávida pela segunda vez na época dos registros.
Uma seguidora, no entanto, não gostou da forma com que Rihanna se referiu ao filho como “bem” que, segundo ela, seria designado para pessoas adultas, e reclamou: “Bem? Melhor falar fofo e adorável… ele não é um homem adulto”. Vendo a resposta, a popstar não deixou barato e detonou a seguidora: “Você apenas mantenha suas patinhas de puma longe dele, e estamos bem!”
Rihanna alavanca a audiência da Rede TV! com o Super Bowl
O último domingo (12) foi literalmente o dia da Rihanna, em que milhões de telespectadores se reuniram em frente à tv ou ao streaming para prestigiar a volta da cantora aos palcos após 7 anos sem fazer shows e lançar um álbum de estúdio.
A apresentação da popstar no Super Bowl foi regada à glamour, muita festa dos fãs e o anúncio da sua segunda gravidez. E quem se beneficiou desse show foi a emissora Rede TV!, já que, conforme publicamos aqui no Área VIP, a emissora quebrou recorde de audiência.
+ Rihanna toca música brasileira em show e leva web a loucura
Com os direitos dos jogos da NFL no Brasil, a emissora transmitiu o show de Rihanna e teve, em média, 1,3 pontos de audiência, chegando ao pico de 1,5. Dessa forma, a Rede TV! conseguiu a sua maior audiência em um domingo de 2023, chegando a ultrapassar a Band.
No entanto, com o público interessado em grande massa no show da cantora, pouco tempo depois a emissora perdeu dois terços dessa audiência e voltou à sua “programação normal”.
Colaborou: Hernane Freitas