O nome de Rita Cadillac ficou entre um dos assuntos mais comentados nesses últimos tempos, após a artista revelar que solicitou o auxílio emergencial do governo para conseguir pagar as contas.
Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, ela abriu o jogo sobre os ataques que sofreu por solicitar a ajuda.
“É um clima em que as pessoas estão nervosas com a pandemia, estão nervosas porque não sabem o que está acontecendo, como vai ficar. Hoje, eu já levo para esse lado. Antes ficava mais chateada com as coisas que postavam”, garantiu.
+Rita Cadillac desabafa sobre vida na quarentena: Está difícil. Não entra dinheiro
Quando os ataques começaram, teve gente que até acusou a famosa de pedir a ajuda para poder ir viajar, isso porque, em certo momento, ela publicou uma foto em que aparece levando um amigo ao aeroporto. “Disseram que eu já tinha pegado o dinheiro para ir viajar Gente, o que eu faço com R$ 600?”, questionou. Rita ainda completou dizendo que tem direito, sim, de receber ajuda, afinal, é uma trabalhadora como qualquer outra pessoa.
“Eu sou cidadã que paga suas contas. Eu não sou rica, tenho aluguel e tenho de ralar muito para estar sempre legal”.
Relatos da doença na família
Em outro trecho do bate-papo, a famosa contou também que pessoas família foram contaminadas pelo coronavírus. “Já tive pessoas perto de mim que se foram. Tive sobrinho internado, mas que graças a Deus passou por essa”, disse ela, que ainda completou: “Você sabe que isso é uma coisa muito séria. As pessoas estão muito tensas e nervosas.”
+Rita Cadillac reflete sobre crise financeira e lamenta dificuldades
Nos últimos dias, inclusive, o nome de Rita voltou a ser assunto pelo fato de amigos da artista promoverem uma vaquinha online para ajudá-la a pagar as contas. A plataforma que arrecada dinheiro, no entanto, foi retirada do ar e a assessoria da famosa explicou o motivo. Leia aqui a matéria completa.