A atriz Rita Cadillac abriu o coração para falar sobre um pouco de como vem sendo a sua rotina e vida nesta quarentena imposta pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Rita Cadillac reflete sobre crise financeira e lamenta dificuldades
Rita Cadillac comentou como está vivendo. As poucas reservas ainda tinha vem sendo utilizadas ao máximo. Em conversa com a Revista Quem, ela disse que não está entrando nenhum dinhero.
“Eu estou vivendo com algumas reservas que ainda tinha e, como não entra dinheiro para quase ninguém, está difícil. Viver da profissão, como eu – faço shows, faço eventos e presenças vip – é difícil nessas horas. Está tudo parado”, disse ela.
Ela também comentou detalhes de seu pedido de ‘Auxílio Emergencial’: “Me senti muito mal. Eu sou uma cidadã. E quem pediu foi a cidadã Rita de Cássia. Se não está entrando dinheiro e as contas estão chegando, vou fazer o que? E nem todo artista é rico. Lógico, existem os ricos e existem aqueles que trabalham para sobreviver. E eu sou uma artista que trabalha para viver e para sobreviver”, iniciou ela.
+ Rita Cadillac por ela mesma no Superpop; Confira as revelações bombásticas!
A ex-chacrete também comentou a ideia que teve para ajudar pequenos comerciantes neste momento: “Essa ideia surgiu ao ver esses restaurantes, que sempre frequentava e que são de amigos, passando dificuldade. A gente foi conversando e falei: ‘Vamos criar o delivery!’. Então, às vezes saio para fazer uma entrega especial e isso divulga o local”, disse.
+ Rita Cadillac fala sobre suposto affair com sertanejo, na época marido de Gretchen
Rita Cadillac deu mais detalhes: “Ajudo no que for possível e é isso que estou fazendo. Faço sempre alguma ação, alguma coisa para tentar manter o comércio e as características do bairro onde moro. Me coloquei no lugar deles. Penso assim: ‘Se eu estivesse necessitada, gostaria que alguém me ajudasse’. Então comecei a ajudá-los também”.