Rita Cadillac fala sobre plataforma erótica que entrou aos 66 anos

0
Rita Cadillac relembrando filmes pornôs-Reprodução/YouTube
Rita Cadillac -Reprodução/YouTube

A atriz Rita Cadillac resolveu inovar nesta quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Como o show business parou, ela ficou sem ter onde ganhar dinheiro.

+ Rita Cadillac comenta sobre ataques que sofreu por pedir o auxílio emergencial

Por conta disso, ela decidiu entrar no Only Fans, uma plataforma em que os fãs, que pagarem, recebem vídeos eróticos exclusivos. Rita Cadillac está mais do que feliz com a nova fase em sua vida.

Em conversa com a Revista Quem, a personalidade falou que não está nem um pouco aí com as críticas “Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo esta curto ou longo… Sempre sofreremos críticas. Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos”, iniciou ele.

+ Rita Cadillac inicia nova empreitada para driblar a crise

O artista continuou: “Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida”.

Ela também falou sobre a crise que entrou no ano passado: “No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados”.

Rita Cadillac faz “vaquinha online” e a campanha é suspensa

Rita Cadillac ainda continuou: “Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.