Portal MSN

MSN

Rita Cadillac fala sobre trabalhos pornôs: ‘Fiquei doente, com depressão’

Rita Cadillac abriu o coração e relembrou alguns momentos tristes de sua vida, trajetória e participações em filmes pornôs durante […]

-

-

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rita Cadillac relembrando filmes pornôs-Reprodução/YouTube
Rita Cadillac relembrando filmes pornôs-Reprodução/YouTube

Rita Cadillac abriu o coração e relembrou alguns momentos tristes de sua vida, trajetória e participações em filmes pornôs durante entrevista para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube, “Na Lata”, disponibilizada na última quarta-feira (7).

- Continua após o anúncio -

No registro, a ex-chacrete falou sobre as polêmicas na época em que foi taxada como prostituta e também supreendeu ao contar a sensação pós gravações de filmes adultos.

Em um dos momentos, Antônia Fontenelle indagou Rita Cadillac para saber a respeito de uma informação que leu, que dizia que durante o tempo de chacrete, ela havia sido acusada dentro da Rede Globo por prostituição o que resultou em um pedido de demissão da assistente de palco. No mesmo instante a dançarina rebateu em defesa da emissora:

“A Globo em si não tinha nada ver com isso. Saiu uma revista com uma matéria dizendo sobre a menina que fazia programa. Saiu o meu nome na revista, porque a matéria da revista era com foco em mim, porque eu estava cantando”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Rita relembrou os filmes adultos que fez durante os anos 2000.“Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes. Quando estava na ”Fazenda” a primeira vez [2013] lançaram um, e o pior é que quem compra pensa: ‘já vi isso, é a mesma cena’. (…) Quando assinei o contrato não tinha essa noção, eu estava acostumada a fazer pornochanchada, que não tem a cena em si propriamente, só parece que existe (…). Quando aconteceu a primeira cena real, foi o fim do mundo. Fiquei bem mal, doente, em depressão, chorei muito, mas tinha assinado o contrato, precisava daquilo. Me machucou muito”, desabafou.

Apesar das polêmicas, Rita concluiu: “Só me arrependo do que nunca fiz, do que fiz sou muito consciente”, disse a intérprete da música É Bom para o Moral“.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!