Nessa quarta-feira (03) a ex-chacrete mais famosa foi ao ‘Superpop’ de Luciana Gimenez, e acabou por fazer diversas revelações pessoais, passando sua vida a limpo para esclarecer as dúvidas dos fãs e aproveitando a oportunidade para passar sua mensagem: mulheres, tenham garra!
Sobre filmes pornôs
Rita Cadillac admitiu que participou de filmes pornôs, e enfatizou que a necessidade financeira foi maior na hora de decidir atuar no ramo. “Comprei minha casa com esse dinheiro, ajudei meu filho. Não foram milhões, mas deu para o que eu precisava”, diz Rita Cadillac. E completa: “Foi muito difícil para mim. Eu sou romântica, caseira, sou mãe. Sexo é muito bom quando tem química, quando tem sentimento pela pessoa. Fazer por fazer nunca foi a minha, sempre fui muito quieta. Na época eu fiz porque eu precisava muito”.
Rita Cadillac relembrou sua dificuldade em protagonizar as cenas: “Tomei todas, e eu não bebo. Bebia litros. Dói na alma, aqui dentro. Destrói a pessoa. Não falo ‘nunca mais farei’, eu não faria de novo. Se eu pudesse voltar no tempo, não faria”, desabafou.
Rita Cadillac X Gretchen
Sempre pairou no ar a dúvida se Rita e Gretchen seriam amigas ou se seriam rivais. Mas Rita logo disparou: “Rivalidade nunca existiu. Nunca competi. Ela veio cantando primeiro, como vou competir com alguém que tem um nome? Nunca aconteceu nada”, garante a ex-chacrete que ainda é um sucesso.
Rita Cadillac ainda explicou detalhadamente a polêmica com Crystian, da dupla com Ralf. “Na época uma das chacretes saía com o Chrystian, mas não era eu. Falaram que era eu, mas quando namorei o Chrystian, ela já tinha se separado dele”.
A ex-chacrete afirma que o clima entre ela e Gretchen é muito bom, que ambas riem muito do passado. “Desejo toda sorte do mundo pra ela, fico feliz pelo momento em que ela está passando”, disse Rita.
Prostituta?
Rita Cadillac relembrou as dificuldades que passou quando nasceu seu filho, Carlos César Coutinho: “A Rita Cadillac nunca foi garota de programa. A Rita de Cássia foi, mas por muito pouco tempo. Porque quando eu me separei do pai do meu filho, não tinha ninguém no mundo e estava com um filho embaixo do braço. Eu tinha 17 para 18 anos e tinha que me virar. O primeiro dia foi péssimo, chorei, a pessoa acabou me dando o dinheiro sem fazer nada comigo”.
Enfim, Rita Cadillac enxerga seu passado sem remorso e segue em frente: “Eu não tenho razão de mentir, não tenho vergonha de mim, tenho até muito orgulho. Meu filho e minhas netas têm orgulho de mim, os amigos também, porque sempre fui muito honesta. Nunca fiz nada para pisar em alguém, para passar por cima ou ter vantagens. Como nunca menti, as pessoas confiam e sabem. Eu sempre estou dando volta por cima”, arremata.
Veja também:
- Rita Cadillac revela torcida em “A Fazenda 10” e detona ex peões: “vou afogar no Tietê meia dúzia”
- Rita Cadillac fala sobre rixas com famosos e revela curiosidade de Chacrinha
- Barrada pela Globo, Rita Cadillac comenta polêmica
- Gretchen grava cenas de ‘A Dona do Pedaço’; veja detalhes de sua personagem