Rita Cadillac se mostrou indignada em suas redes sociais! Tudo começou após o deputado e filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, ter citado o seu nome durante a CPMI da Fake News.
Durante a CPMI, Eduardo disse que Rita,ex-atriz pornô, gostava de realizar os filmes eróticos. O momento ocorreu durante uma provocação ao deputado Alexandre Frota e ele acabou citando os filmes que os dois já fizeram juntos.
Em suas redes sociais, Cadillac se pronunciou através de um vídeo e mandou um recado a Eduardo Bolsonaro e pediu respeito com a sua história.
“Ao excelentíssimo Sr. Eduardo Bolsonaro. Venho como mulher e cidadã pedir RESPEITO. Sou trabalhadora, mãe, avó e não mereço ser desrespeitada. Mulher nenhuma merece”, escreveu ela na legenda da publicação.
“Primeiramente, não estou aqui com cunho político de partido nenhum. Nem A, nem B, nem C, nem D. Estou aqui sim, pra fazer uma reclamação. Pra fazer um pedido como mulher guerreira, trabalhadora e honesta. Que aos 65 anos está ralando ainda. Então senhor excelentíssimo Eduardo Bolsonaro, o senhor citou meu nome na CPI da fake news e eu me senti muito humilhada. O senhor me citou dizendo que eu gosto de filmes e eu não gosto e nem gostei de fazer filme nenhum desse cunho que o senhor falou”, começou ela no vídeo.
Em seguida, Rita revelou que fazia os filmes por necessidade: “Eu fiz sim e não me envergonho porque eu fiz por dinheiro, por que eu tinha filho, tenho netos. Eu trabalho sozinha desde os meus 16 anos que eu me sustento. Não tenho pai, não tenho mãe, não tenho marido, não tenho nada. Sou eu sozinha, uma mulher que trabalha sozinha, pra se defender, pra se sustentar”
Rita também fez questão de relembrar o que enfrentou para fazer os filmes, e mais uma vez deixou claro que nunca gostou de fazer esse tipo de filme: “Eu não acho bonito o que o senhor falou porque eu não gostei não. Eu não gosto. Pegue todas as minhas entrevistas desde a primeira até hoje e o senhor vai ver o que eu sempre falo. Eu tive de beber muito a ponto de ter coma alcoólico pra poder fazer esses filmes porque não é da minha índole. Mas era um dinheiro que eu precisava pra ter a minha casa e ajudar o meu filho a ter a casa dele”
Para finalizar, Rita pediu que Eduardo a respeitasse: “Peço que me respeite, se o senhor sabe da minha história, o senhor tem que me respeitar, se o senhor não sabe vai estudar, vai ver. Eu não ofendo ninguém, nunca ofendi e não ofendo. Não estou aqui pra ofender e nem por nada não. Só estou aqui falando porque eu ouvi e isso me machucou muito. E eu acho que se eu ficar quieta, vai falar que eu não estou nem aí e eu estou sim, eu gosto de respeito, eu sou uma mulher e é só isso que eu quero. Respeito com Rita Cadilac, Rita de Cássia Coutinho”
+ Andressa Urach comenta sobre possível conversão de Rita Cadillac à Igreja Universal
Confira o vídeo na íntegra:
+ Rita Cadillac revela que desenvolveu doença após participação em ‘A Fazenda’