Pois é, realmente a pandemia não está fácil para ninguém. Se você achou que o auxílio emergencial ajudaria somente pessoas ”anônimas” se enganou, pois alguns famosos também correram atrás do dinheiro. Uma delas foi Rita Cadillac. Assim, em entrevista ao programa ‘Balanço Geral’ da Record Tv, a atriz e dançarina Rita Cadillac, de 65 anos, disse que teve que recorrer ao auxílio do governo.
+Hulk perde processo que está movendo contra o ex-marido da noiva
Rita Cadillac revela que recorreu ao auxílio emergencial do governo
Assim sendo, a ex-chacrete recorreu ao auxílio emergencial de R$ 600,00 do governo federal, para pagar contas de casa. De acordo com a entrevista para o quadro ‘A Hora da Venenosa’, Rita afirmou que já recebeu o auxílio e que ele “veio em boa hora”.
”Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo.” Segundo ela, como cidadã, ela o direito: ”tanto que consegui.”, se justificou Rita Cadillac ainda.
”Estou sem trabalhar desde março quando tudo isso começou. Só sai dinheiro, não está entrando. Eu tento ajudar as pessoas do meu bairro”, disse Rita para o programa.
Coronavírus
Por fim, Rita Cadillac ainda contou que já perdeu amigos contaminados pelo Covid-19, o novo Coronavírus: ”Eu já perdi amigos, estou com sobrinhos internado com esse vírus.”, lamentou enfim.
Saiba Mais
Aliás, uma grande polêmica tornou-se assunto e veio à tona envolvendo o filho do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, fruto do seu relacionamento com Adenair Lima. Alison Lima, está devendo a pensão alimentícia da sua própria filha, fruto do relacionamento com a modelo Nicole Wolfensberger, aos seis anos de idade. De acordo com informações concedidas pela Coluna do Leo Dias, do portal UOL, o mesmo se cadastrou como pai solteiro e chefe de família para recebimento do benefício do auxílio emergencial, oferecido pelo Governo Federal, segundo acusação feita pela amiga. + Saiba mais sobre isso aqui!