Sabemos que este momento de quarentena terá algumas implicações graves na economia no futuro, no entanto, devemos preservar as vidas, o que é o mais importante neste momento de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Para ajudar neste momento difícil, o Governo Federal criou o auxílio emergencial, que ajudará as pessoas mais necessitadas neste período. Rita Cadillac se inscreveu para receber a quantia de R$ 600 reais.
+ Rita Cadillac revela que recorreu ao auxílio emergencial do governo
Ela recebeu algumas críticas após a notícia tomar as redes sociais, no entanto, ela fez questão de rebater todas em um vídeo compartilhado através de seu Instagram. Rita Cadillac publicou imagens que iniciam com uma tela preta.
No vídeo, o motivo para isso é explicado: “Este vídeo será todo em preto e branco. Não terá nenhuma música de fundo. Nenhuma fotografia, ilustração ou cena”, começa as imagens, em material produzido pela Frente Cultura RJ, que continua: “Para que você imagine como seria viver em quarentena sem as artes”.
+ Rita Cadillac revela depressão por causa de participante de ‘A Fazenda’
Na legenda da publicação, Rita explicou comentou o motivo de pedir o auxílio emergencial promovido pelo Governo Federal. É que a classe dela é uma das últimas que vão voltar a trabalhar: “Última classe a retornar a trabalhar”.
+ Rita Cadillac por ela mesma no Superpop; confira as revelações bombásticas
Vale lembrar que Rita Cadillac já havia explicado em conversa com o ‘Domingo Espetacular’ sobre o motivo de ter solicitado o auxílio do governo: “Ajudou a comprar alguma coisa. Eu não levo vida de rico, eu não sou rica”, afirmou ela, que não entendeu toda a reprcussão: . “Eu não entendi esse auê todo. Artista é a última classe a trabalhar. Não fui eu que exigi, eu pedi, foi lá para o DataPrev, e eu fui aprovada”.