Há alguns dias veio à tona o fato de Rita Cadillac estar usando o auxílio emergencial do governo, no valor de R$ 600. Algumas pessoas não entenderam a situação e começaram a julgar a artista sem saber o porquê dela ter solicitado a ajuda.
Em meio aos diversos questionamentos, a cantora e atriz decidiu abrir o jogo e chegou a se defender por meio do Instagram. Porém, em meio ao falatório, ela voltou a falar sobre o assunto e explicou que vem enfrentando dificuldades financeiras, assim como muita gente.
+Rita Cadillac se defende após pedir auxílio emergencial: Última classe a retornar
Rita Cadillac usa auxílio do governo e desabafa
“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia e só vai acordar quando ela puder voltar a fazer shows, o que eu sempre fiz na minha vida. Se eu estivesse trabalhando, eu jamais pediria”, explicou ela em conversa com o jornal Extra.
+Rita Cadillac revela que recorreu ao auxílio emergencial do governo
Para as pessoas que estão questionando como Rita conseguiu o auxílio, ela mandou um recado. “Foi aceito porque eu cumpri tudo. Preenchi todo o cadastro, mandei tudo o que eles pediram, foi analisado e me deram. O dinheiro ajudou a pagar luz, uma parte do condomínio e outras contas”.
+Rita Cadillac rebate e manda recado a Eduardo Bolsonaro: Me respeite
Rita ainda desabafou sobre não entender o motivo da revolta por parte de muitas pessoas, já que ela também está sem trabalhar e precisa do dinheiro para se manter neste período complicado que o país vem enfrentando. “Até agora estou sem entender o porquê disso. As pessoas imaginam que todos os artistas são milionários e moram em mansões. Tem muito artista que não. Eu não sou assalariada, não tenho contrato com ninguém“, disse.
+Rita Cadillac ataca de entregadora de comida