A morte de Rita Lee deixou o mundo da música brasileira de luto. A grande estrela do rock nacional morreu na última segunda-feira (08) e terá uma missa de sétimo dia na próxima terça-feira (16).
Roberto de Carvalho, viúvo da cantora, publicou a informação em seu próprio perfil no Instagram e no perfil oficial de Rita Lee. “Convidamos para a missa de sétimo dia de nossa amada Rita Lee“, diz o comunicado.
Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, vai aos prantos: ”Saudade dilacerante”
A publicação também informa detalhes da cerimônia, que será realizada na Paróquia São Pedro e São Paulo no parque Alfredo, no bairro Cidade Jardim, na capital paulista. A celebração religiosa será aberta ao público.
Porém, os fãs de outros estados do país também poderão acompanhar a cerimônia. “A missa também será transmitida na Internet com link a ser divulgado no dia”, diz a mensagem no Instagram.
Confira o post:
Rita Lee morreu na última segunda-feira (08) aos 75 anos. Apesar de a família não ter divulgado a causa da morte, a cantora lutava contra um câncer de pulmão desde 2021. Ela deixou o marido, Roberto de Carvalho, os três filhos, Beto, João e Antônio.
Na ocasião, a família confirmou a morte da cantora nas redes sociais na terça-feira (09) e deixou o Brasil comovido com a notícia. “Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou“.
Ainda na mensagem, a família comunicou que a despedida seria aberta aos fãs. “O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h”, informou a família na ocasião.