A chef e apresentadora, Rita Lobo, está chegando a telinha da TV Globo com o seu primeiro programa na TV aberta, ‘Prato Feito Brasil’, nesta sexta-feira, 24 de novembro. A atração será exibida logo após o ‘Globo Repórter’ e, a beldade, claro, celebra com muita alegria está nova fase de sua vida profissional.
Dessa forma, com mais de 20 anos de carreira e passagens pela TV fechada, Rita Lobo afirma: “A gente é mais brasileiro porque a gente come arroz com feijão“, conta ela, em conversa com o portal ‘gshow’. “Alguém precisava contar para os brasileiros que a nossa comida é maravilhosa, sabe? A gente parece que tá esquecendo que o arroz com feijão, legumes, verduras, carnes, esse prato feito tradicional, é um símbolo de uma dieta muito maravilhosa“, justifica a apresentadora.
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Rita Lobo revela felicidade com estreia do seu novo programa na Globo
Ainda no bate-papo, Rita expõe: “Os números mostram que a gente tá deixando de comer arroz com feijão em casa, em 15 anos, quase 50% a menos. E com isso, a saúde do brasileiro tá cada vez pior. Então são fatos: quem come mais arroz com feijão tem a saúde melhor“, pontua.
Em suma, abrindo uma nova fase na vida profissional, Rita celebra sua chegada a TV aberta. “Acho que em primeiríssimo lugar é uma vitória da comida de verdade, a gente conseguir fazer uma série documental como essa, sobre comida de verdade na televisão aberta“, diz ela.
Mais sobre Rita Lobo, agora na Globo
Por fim, Rita destacou: “É muito legal você poder contar para pessoas que o que elas comem em casa é uma dieta maravilhosa. Não precisa ficar se preocupando em uma dieta mediterrânea. A gente tem a dieta brasileira, e é maravilhosa“, conta a nova apresentadora da emissora da família Marinho.
+ Globo define estreia de Rita Lobo em sua programação