Na madrugada desta quarta-feira (07), a influenciadora digital e ex-BBB Rízia Cerqueira usou a sua conta oficial no Twitter para rebater a argumentação que ser do interior não impede uma pessoa de se informar.
Na ocasião, Rízia Cerqueira escreveu o seguinte desabafo no Twitter, após Tiago Leifert fazer um discurso sobre as falas de Rodolffo: “Ser da roça não quer dizer nada em relação à falta de conhecimento pq eu sou de São Miguel dos Campos – AL e lá é mesmo um buraco arrodeado de cana e gado e lá tem internet e eu sempre busquei entender o que eu não sabia até msm sobre coisas das minhas vivências que eu ñ entendia”.
+ Ex-BBB Rízia Cerqueira abre o jogo sobre pedido de auxílio emergencial
Em resposta a essa publicação da ex-BBB, uma internauta a criticou por não ter, supostamente, combatido comentários racistas em sua edição, dizendo à Rízia: “Porque tu não falou tudo isso pra Loirinha que fazia a mesma coisa dentro de uma casa por mais de 1 mês com todos os teus amigos e com você? Era essa a Rizia que as pessoas queriam”.
Depois disso, a influenciadora digital rebateu a youtuber fazendo um desabafo sobre como estava em 2019, enquanto participava do Big Btoher Brasil. Na ocasião, ela escreveu o seguinte: “Eu entrei naquele programa pra ter oportunidade de emprego e morria de medo de sair odiada e acabar não arrumando trabalho nenhum. Eu sou uma mulher preta, gorda e nordestina, e as chances e oportunidades para mim são totalmente diferentes. O buraco é mais embaixo. Eu só queria sair daquela casa com a certeza que pelo menos o gerente do supermercado que deixei currículo me chamasse”.
+ Ex-BBB Rízia Cerqueira chora em desabafo sobre problemas na amamentação: “Dor insuportável”
Colaborou: Laís Fernandes