O renomado ator Robert Downey Jr., conhecido por seus inúmeros trabalhos como o ‘Homem de Ferro’, acabou causando uma grande polêmica e preocupação em seus fãs, após conquistar o Globo de Ouro de ‘Ator Coadjuvante’ e fazer uma revelação antes de um discurso muito inesperado.
Diante de diversas personalidades e das câmeras, Robert Downey Jr. subiu ao palco do Globo de Ouro e, antes de discursar para todos, ele confessou que havia usado um medicamento e que, talvez, seria impossível ler o que escreveu para falar sobre a conquista da premiação por seu papel em ‘Oppenheimer’.
+ Bruno Fagundes admite uso de drogas na tentativa de esconder homossexualidade
Antes de iniciar suas falas, o astro do cinema internacional afirmou: “Eu tomei um betabloqueador, então isso (o discurso) será uma viagem“, disse ele, para a surpresa de todos e preocupação de seus fãs. Pelas redes sociais, populares reagiram ao assunto, mostrando preocupação com o artista, já que no passado ele foi dependente químico e passou por uma grande batalha contra o vício.
“Robert Downey Jr brincando sobre o uso de drogas. Deixa pra lá“, escreveu David Heyman no Twitter. Enquanto outro internauta escreveu: “Robert Downey Jr. ainda está sob efeito de drogas“. Outra internauta ironizou o ator: “Ha ha ‘betabloqueadores’. Claro, Robert Downey Jr.“, disparou. (No fim do texto, veja a repercussão).
Veja o que é betabloqueador usado por Robert Downey Jr.
“Os bloqueadores beta ajudam o coração a bater mais devagar, reduzem a pressão arterial e protegem o coração dos efeitos nocivos da atividade prolongada da adrenalina e atividade da noradrenalina. Os bloqueadores beta são uma parte importante da gestão da insuficiência cardíaca.”
Assista o discurso: