A cantora Roberta Miranda está há mais de 30 anos na estrada e sempre se mostrou muito reservada em sua vida pessoal. Roberta foi a primeira mulher da MPB (Música Popular Brasileira) a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de carreira.
Em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, Roberta abriu o coração e lamentou sobre os dois abortos espontâneos que sofreu. “Perdi um filho de cinco meses e meia, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também”.
A cantora sertaneja também revelou que pensou em entrar na fila de adoção. “Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei!”.
Chá de bebê da apresentadora Sabrina Sato
A sertaneja marcou presença no chá de bebê de Sabrina, no último dia 20, que está à espera de sua primeira filhinha, a Zoe.
E no evento, a sertaneja desabafou sobre o momento. “Esse é o momento mais lindo do mundo. Infelizmente Deus não me deu essa oportunidade. Tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui”, lamentou Roberta.
Roberta registrou em sua conta oficial no Instagram, fotos do chá da Sabrina. Veja, desliza para mais fotos:
Campanha contra o câncer
Sem medo de mostrar o corpo, Roberta Miranda postou uma foto íntima no Instagram. Mas foi por uma boa causa, fazer parte da campanha para a prevenção do câncer de mama.
Na imagem, a cantora aparece com os seios à mostra, próxima a um aparelho de mamografia e explica o motivo na legenda: “Que pena que ‘algumas’ pessoas o q fica é a ignorância. Não estou aqui para mostrar mamas com segunda intenção. Estou aqui para contribuir com a prevenção para o meu semelhante. Isto sim é respeito. Cedendo a imagem de #robertamiranda para indicar que: Prevenção é muito importante para qq classe social”, escreveu, acompanhado da hastag mamografia.
Enquanto Adriane Galisteu aplaudiu a ação da cantora, uma seguidora questionou … Veja a publicação!
Confira também:
- Roberta Miranda detona Paula Fernandes
- Roberta Miranda processa mulher que insinuou que ela seria lésbica