A cantora Roberta Miranda falou publicamente sobre o incidente envolvendo Gusttavo Lima nos bastidores de um show. A celebridade reclama da forma como foi tratada por um dos seguranças na entrada do camarim do artista. O caso foi parar nos tribunais de Justiça e segue sendo discutido entre os advogados das partes envolvidas.
Em entrevista concedida ao podcast Inteligência LTDA, comandado por Rogério Vilela, Roberta Miranda explicou que compareceu a um show de Gusttavo Lima, de quem é uma grande fã, quando soube que o cantor passava mal. Imediatamente, a cantora telefonou para os seus médicos de confiança a fim de que prestassem socorro ao sertanejo.
+ Roberta Miranda comenta participação no ‘BBB23’: ”Dá porrada em otário”
Em determinado momento, Roberta Miranda decidiu ir ao camarim para averiguar a situação, instante em que teria sido barrada por um segurança de apelido “Paulão”. “Quando eu cheguei, o segurança meteu a mão e falou: ‘aqui você não entra!’ Eu disse: ‘pera aí, cara! Acho que você está me estranhando, estou aqui há uma hora e só quero dar um abraço nele enquanto ele está subindo a rampa’. E ele disse: ‘Não, aqui você não entra’. Então ele mandou eu me fud*r”, narrou.
Durante o incidente, Roberta Miranda sacou o seu telefone celular e começou a filmar o segurança. Mais tarde, a cantora ajuizou uma ação em face do funcionário de Gusttavo Lima, mas decidiu desistir do processo quando soube que o cantor sertanejo também seria envolvido – com o intuito de não prejudicá-lo.
+ Roberta Miranda bate o martelo e fala sobre participação no BBB23
Para a surpresa de Roberta Miranda, uma nova ação foi distribuída, desta vez ajuizada pelo segurança. Segundo ela, o funcionário de Gusttavo Lima saiu vitorioso em primeira instância, uma vez que os seus advogados de defesa sequer tiveram a oportunidade de se manifestarem. Por conta disso, a celebridade garante que esgotará todas as vias recursais cabíveis para que possa ter os seus direitos defendidos, acusando o segurança de misoginia.
“Ele [o segurança de Gusttavo Lima] é misógino e quem corroborar com isso é misógino! Como sou uma mulher que luta pela mulher em todos os sentidos, que respeite a mulher, que não bata, não xingue e coloque a mulher em um pedestal que é onde ela deve estar de verdade, eu não posso ser compatível com uma misoginia dessas”, reclamou.