A cantora e compositora de música sertaneja Roberta Miranda, 65 anos, deu uma declaração que surpreendeu à todos, nesta quinta-feira, 18 de agosto. Em uma entrevista dada ao colunista Leo Dias, a artista resolveu abrir seu coração e falar sobre sexualidade. Na ocasião, ela expõe que já chegou a namorar com uma travesti, e afirma que ainda não sabe se gosta de homem, mulher ou travesti. A declaração repercutiu e deu o que falar na internet.
+ Roberta Miranda fala sobre conflitos de Simaria: “No tempo exato a humildade voltará”
A cantora fala dos detalhes de sua relação com a travesti Luz Del Fuego: ”A gente se tratava da seguinte forma: era ela quando estávamos no show [que a travesti realizava] e ele quando estávamos na cama. Éramos muito novos, estamos falando de algo que aconteceu há 50 anos atrás. Eu comecei a ir muito ao show dele porque o achava muito lindo”, diz.
A artista comunica que chegou a namorar a travesti e era completamente apaixonada pela mulher. Ela também revela que se sentiu acuada pela família por conta de todo o preconceito envolvendo a situação e diz que foi por isso que o relacionamento com Luz não decolou. Roberta ainda chega a confessar: ”Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei um travesti. Ali tinha completo – metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade”, relata.
Mais sobre Roberta Miranda
Em uma outra entrevista concedida para o colunista Leo Dias, Roberta resolveu dar sua opinião sobre a separação de Simone e Simaria. Na ocasião ela destacou: ”Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc”, comentou.
+ Roberta Miranda é diagnosticada com COVID-19
E ainda disse mais: ”No tempo exato a humildade voltará com força total, pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o EGO, ARROGÂNCIA, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores!”, declarou.