Recentemente a cantora e empresária Anitta, 29 anos, se viu envolta de polêmica relacionando seu nome com a Lei Rouanet e sua tatuagem anal. A cantora de ‘Envolver’ esteve, supostamente, na boca do cantor de música sertaneja Zé Neto. Em uma de suas apresentações o artista disse que não dependia de Lei Rouanet para realização de seus shows e em seguida comentou que não precisava fazer tatuagem anal para chamar a atenção de seus fãs. Quem resolveu defender a cantora foi Roberta Miranda.
+ Anitta faz revelações e leva fãs à loucura: “Eu tr** com as pessoas porque quero”
A cantora de música sertaneja resolveu sair em defesa de Anitta. Em uma de suas redes sociais a artista conta: ”Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, disse. Em seguida Roberta ressalta que gosta muito de Anitta: “A Anitta é muito gentil comigo. É uma pessoa que eu gosto e ponto final”, pontua.
+ Roberta Miranda é convidada no ‘The Masked Singer Brasil’ e conta curiosidade
Roberta também explica que o machismo dentro da sociedade faz a competição entre homens e mulheres ficar acirrada a cada dia que passa: “A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados.”, comenta a artista. Ela relembra do que acontecia em sua época: “Era 100 vezes pior quando comecei. Cada homem que me olhava com desdém, me chamava de ‘paraíba’ ou ‘jacu’, eu me provava pelo talento”, diz.