Quem curte hoje os grandes nomes que circulam no meio sertanejo feminino, não sabe que desde sempre o segmento teve sim sua representante, a sertaneja Roberta Miranda.
Aos 63 anos ainda mantém uma agenda de shows e trabalhando muito, em entrevista ao jornal Extra, ela confessou que sempre quis se tornar mãe, mas seus compromissos de trabalho e sua agenda lotada fizeram com que a cantora adiasse seu sonho.
+Sertaneja Roberta Miranda faz revelações íntimas
Mesmo sem poder engravidar, ela não descarta a possibilidade de adotar uma criança e se tornar mamãe. A adoção faz parte dos seus planos e não é de hoje esse desejo a acompanha a um tempo. “Já tive muita muita vontade de adotar, mas não tive tempo”, confessou.
+No “Encontro” Fátima Bernardes fica surpresa com comentário de Roberta Miranda
A sertaneja inclusive revelou que durante uma viagem à Angola, na África, para realizar uma série de shows, ela quase adotou um bebê.
“Já fui num lugar, me apaixonei por um bebezinho na África, é assim que eu quero. Cheguei a pedir aos pais, já que queriam doá-lo. Mas a mãe se arrependeu. Mas é esse serzinho lindo que quero para minha vida”, disse a cantora.
Roberta acredita que pode encontrar uma criança para ser adotada aqui em seu próprio país, mas afirmou que é algo bem sentimental. “Quando a gente se deparar e sentir amor, porque tem que ter amor, eles escolhem a gente. Mas ainda não aconteceu”, contou.
Ter um show cancelado para uma artista é muito ruim , além de não poder fazer o que ama, tem os fãs que ficam tristes com o fato de não poderem ver seu ídolo de perto. No caso a cantora Roberta Miranda precisou dar uma triste notícia aos seus seguidores. É que o seu show que estava agendado em Cataguases, Minas Gerais, foi cancelado. Na ocasião foi feito um comunicado.