A cantora e compistora Roberta Miranda, 65 anos, está com o coronavírus, a notícia foi dada ontem, 14 de junho, pela sua assessoria de imprensa. Devido a tal acontecimento a artista teve que adiar dois shows que estavam previstos na sua agenda. Roberta iria fazer uma apresentação na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, no dia de hoje, 15 de junho. Ela também iria se apresentar em Morro Agudo no Estado de São Paulo, amanhã, 16 de junho. Os dois shows foram adiados, pois seu estado de saúde não é favorável.
+ Roberta Miranda defende Anitta: ”sempre de mãos dadas com ela”
De acordo com as informações dadas pela assessoria da artista, Roberta irá passar os próximos dias em casa onde irá receber cuidados médicos. O comunicado diz o seguinte: ”A Canto Livre Produções, escritório da cantora Roberta Miranda, comunica que a artista acaba de testar positivo para a COVID-19. Em virtude disso, o show programado para hoje (14), em Goiânia (GO), e as apresentações que aconteceriam em Cuiabá (MT), dia 15/06, e Morro Agudo (SP), 16/06, serão adiadas e as novas datas divulgadas em breve. Informamos ainda que a cantora está recebendo atendimento médico e cumprirá o isolamento em casa”.
+ Anitta se irrita, bloqueia fã e dispara: ”Chata pra caralh*”
Recentemente, Roberta Miranda mostrou empatia por Anitta, depois de perceber que a cantora estava sendo alvo de machismo por parte da sociedade. Através das redes sociais a artista chegou a dizer: ”Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, conta. Logo em seguida ela explic que o sucesso de Anitta faz inveja a muitas pessoas e aponta machismo: ”A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merd* querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados.”, diz a contora sertaneja.