A cantora sertaneja Roberta Miranda deu o que falar nesta última semana ao revelar no podcast, ‘Posso Mandar Áudio’, como foi a sua primeira vez em um motel. Sendo assim, a famosa não se limitou e confidenciou para seus fãs, que a sua estadia no local não durou muito tempo e ela acabou indo parar no hospital.
Dessa forma, diante da situação, Roberta Miranda confessou: “Eu fui ter um encontro maravilhoso num motel, e aí, chegando lá, meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama pra abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!”, inicia a cantora. “No motel tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro pronto-socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça”, continuou a sertaneja.
+ Roberta Miranda fala sobre conflitos de Simaria: “No tempo exato a humildade voltará”
No entanto, ela ainda pontuou: “O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível”, explicou, aos risos, relembrando de saia justa no motel.
Roberta Miranda fala sobre vida amorosa
Recentemente, para Leo Dias, a cantora Roberta Miranda abriu o coração e revelou que já havia namorado uma travesti. ”Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei um travesti. Ali tinha completo – metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade”, relata a sertaneja.
+ Roberta Miranda é convidada no ‘The Masked Singer Brasil’ e conta curiosidade
Além disso, a cantora ainda confessou: “Éramos muito novos, estamos falando de algo que aconteceu há 50 anos atrás. Eu comecei a ir muito ao show dele [travesti] porque o achava muito lindo”, explicou a sertaneja.