Roberta Miranda, ícone da música sertaneja no Brasil, surpreendeu seus fãs nesta última terça-feira, 01 de novembro, ao fazer um pedido muito comovente, envolvendo um de seus objetos mais valiosos em sua vida. Isso porque, segundo ela, a sua guitarra de 33 anos, acabou sendo extraviada pela Gol e, até agora, não foi devolvida.
Dessa forma, inconformada com a situação, Roberta Miranda explicou o burburinho para os seus mais de cinco milhões de seguidores. No entanto, ela ainda deixou claro, que o instrumento é mais do que apenas uma simples guitarra, é algo que tem história e está com ela há mais de 33 anos, como citamos acima.
+ Roberta Miranda revela que sofreu preconceito no início da carreira: “Ninguém aceitava”
“Fãs, peço ajuda a vocês! Vamos unidos falar com a senhora empresa @voegoloficial extraviaram a minha GUITARRA e preciso dela com URGÊNCIA! Ela é ‘parte de mim’, vamos replicar”, pediu ela, antes de acrescentar: “São 33 anos comigo. Lembro que não queriam me VENDER, tripliquei o preço para tê-lá”, continuou.
Mais sobre a matéria de Roberta Miranda
Sendo assim, ainda no vídeo compartilhado em seu Instagram, Roberta Miranda voltou a fazer um apelo a empresa aérea e confessou que já esperou por muitos dias. “Vou aqui fazer um pedido, para o pessoal da Gol… Dá uma olhada com muito carinho no caso do extraio da minha guitarra. Eu já esperei muitos dias. Data da viagem, dia 12 de outubro, trecho Campo Grande e Congonhas, voo G3 1405. Eu quero que vocês tenham noção do que essa guitarra significa para minha vida”, desabafou.
+ Roberta Miranda sobre ida a motel: “Tive que ir pro pronto-socorro”
Além disso, vale destacar, que até o fechamento desta matéria, a Gol não se manifestou sobre o assunto. Na web, fãs da sertaneja criticaram a empresa pelo extravio e atraso a devolver a guitarra.