‘O Big Brother Brasil 23’ ainda está longe de começar, porém o que não falta são especulações de possíveis artistas que poderão estar na atração. Roberta Miranda, ícone da música sertaneja, é um deles.
A artista estaria cotada para a atração, e já teria sido divulgado até mesmo o cachê, que em edições anteriores era de R$ 20 mil reais e agora seria de R$ 33 mil reais. De acordo com o Observatório da TV.
+Web critica suposta participação de Fernando Zor no BBB23: “primeiro eliminado”
Além disso, os novos ocupantes da casa mais vigiada do Brasil ainda teriam uma vantagem, um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada na atração.
Diferente da edição anterior, o BBB 23 contará com 20 participantes (10 do grupo Pipoca e os outros 10 do grupo Camarote). Com estreia prevista para 16 de janeiro, a atração que estará sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt e a direção de Boninho, não confirmam nomes pré escolhidos para o reality, sendo assim as especulações continuam sobre quais artistas estarão no próximo ano, dentro do programa global.
Ex-participante do Big Brother Brasil revela doença: tem que ser feito
Recentemente outro nome do mundo sertanejo esteve no olho do furação. Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, acabou sendo especulado como possível participante a entrar no programa de confinamento. Na ocasião, muito se falou sobre a possibilidade do cantor sertanejo estar na atração.
Dessa forma, de acordo com as informações, o sertanejo Fernando Zor estaria a fazer parte do ‘Camarote do BBB23’. Isso devido ao interesse de Boninho em ter mais uma vez, astros da música sertaneja. Em edições anteriores, ele já contou com alguns nomes como Rodolffo e Naiara Azevedo, também artistas do universo sertanejo. Agora é continuar acompanhando as informações do site Area Vip para saber o que vai rolar no reality show, vamos aguardar.