Definitivamente, a quarentena está nos fazendo testar os nossos próprios limites e até onde podemos chegar. Aos 37 anos, a atriz Roberta Rodrigues compartilhou sobre os impactos de tudo o que está acontecendo sobre sua rotina diária.
+ Roberta Rodrigues faz revelação sobre a mãe: “Está sendo muito difícil”
Em live com Igor Sorriso, intérprete da escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo, na noite desta última segunda-feira (8), ela conseguiu receber apoio de nomes de peso para uma campanha beneficente em prol da ajuda dos mais necessitados ao lado do amigo, o ator Jonathan Azevedo. “Sou nascida e criada no morro. Vi gente morrer na porta de casa. A primeira semana foi impressionante. Começamos a pedir doações de cestas e conseguimos ajudar mais de 2 mil famílias. Tive o apoio do Luciano Huck, que é um parceirão, e da Xuxa, que fez uma doação poderosa de sabonetes”, contou.
+ Roberta Rodrigues se emociona ao falar sobre morte cruel
Com o Brasil sendo o segundo país com maior número de casos do novo coronavírus, Roberta confessa que se surpreendeu com tamanha proporção na qual a crise nos atingiu. “Estou em um lugar de privilégio e fui entrando numa noia, fui me sentindo uma merda de pessoa e fiquei mal tentando resolver a situação. Tenho família, amigos e afilhados no Vidigal, minha mãe teve Covid-19… Surtei e tive que recorrer a uma psicóloga”, disse, destacando o fato da mãe ter testado positivo para a doença.
Mãe de Linda Flor, de 3 anos, ela, que atualmente está casada com o empresário Guilherme Guimarães, entregou até mesmo uma crise no relacionamento e uma fase conturbada na relação com o mesmo. “Tive crise de casal nessa quarentena. Comecei a reparar que o Guilherme deixava o fio-dental na pia. Encontrei umas 700 mil vezes o fio-dental e não aguentei”, contou.