Portal MSN

MSN

Roberto Cabrini, aos 61 anos, encanta seguidores ao surgir em foto na web: “O melhor”

Jornalista da Record TV encantou seus fãs ao compartilhar registro nas redes sociais

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Jornalista Roberto Cabrini
Jornalista Roberto Cabrini (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Cabrini, um dos maiores jornalistas do Brasil, encantou seus seguidores nesta última segunda-feira, 09 de maio, ao surgir em um registro ‘íntimo’ no Instagram. Isso mesmo! Aos 61 anos, Cabrini chamou atenção dos fãs ao surgir com carinha de ‘cansado’.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Roberto Cabrini encantou seus seguidores, que porventura, elogiaram o jornalista. “Semana abençoada com Saúde e Paz”, desejou uma fã. “O melhor jornalista do Brasil”, disse outra. “Tá com cara de cansado, descansa menino, você ainda é um menino (risos)”, destacou outra seguidora. “O grande nome do jornalismo brasileiro, orgulho de viver em seu tempo”, disse mais um fã. “O maior, sem dúvidas”, disse mais um internauta.

+Roberto Cabrini é elogiado na web por reportagem especial em Lviv

Em suma, vale lembrar que, Roberto Cabrini cobriu e ainda vem cobrindo os enredos da guerra na Ucrânia. Por sinal, o jornalista foi bastante elogiado nas redes sociais, por cobrir com seriedade os principais acontecimentos da guerra entre Rússia e Ucrânia nestes últimos meses.

Mais sobre a matéria de Roberto Cabrini

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos meses Cabrini relembrou em entrevista ao Podcast, ‘Inteligência Ltda’, suas principais entrevistas com alguns psicopatas. “Essas entrevistas é uma terra mental, você ver que eu não levo pela anotação. Por que você não pode perder o olho no olho. Usando a linguagem corporal”, contou ele.

+Roberto Cabrini relembra entrevistas com psicopatas e web reage: “Grande jornalista”

Além disso, o jornalista ainda completou: “As grandes perguntas, elas nascem de respostas completas. Mas, onde você muda totalmente os silêncios, pausas, você muda totalmente o encadeamento da entrevista perante algo que foi contado. Mas, você precisa está muito atento. Você não pode abaixar os olhos, pois você perde o contato com a pessoa. É assim que você consegue extrair as informações”, completa Roberto.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024