Diversas foram as especulações em torno da possibilidade de saída de Roberto Cabrini do SBT, no embalo da grande onda de cortes promovidas nestes últimos meses. Ele, que se consolidou como um dos principais rostos do setor de jornalismo da casa, prestou serviços desde o final da década de 2000 ao canal de Silvio Santos.
+ Antes de sair do SBT, Roberto Cabrini quebrou recorde de audiência
Nas últimas semanas, o editor-chefe e comandante do ‘Conexão Repórter’ teve seu desligamento anunciado de maneira oficial após onze anos em sua segunda passagem. Nesta quarta-feira (21), ele foi anunciado pela emissora da Barra Funda como o mais novo contratado. Com passagem entre os anos de 2008 e 2009, o profissional foi escalado para se tornar repórter especial do ‘Domingo Espetacular’, trazendo reportagens investigativas e entrevistas exclusivas.
+ VÍDEO: Conexão Repórter com Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP
Em suas redes sociais, o apresentador celebrou a volta à emissora de Edir Macedo. Em sua conta oficial do Instagram, Cabrini descreveu: “Começa aqui um novo e estimulante ciclo em minha carreira. Antônio Guerreiro é um cara criativo e empreendedor de muitas idéias”, disse. Nos comentários, internautas celebraram a nova fase na trajetória do famoso, desejando-lhe boa sorte nesta jornada que se inicia.
+ No último Conexão Repórter, Roberto Cabrini apresentou o documentário “A um passo da eternidade”
Com o programa investigativo que apresentava no SBT, Cabrini tornou a atração a mais premiada da história da emissora. Dentre elas, o jornalista faturou o troféu Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia de 2018, também pelo ‘Conexão Repórter’, eleito o Melhor Programa Jornalistico do Ano pelo público do site.
Roberto Cabrini celebra contratação na Record – veja abaixo: