O renomado jornalista Roberto Cabrini, de 63 anos de idade, acabou se tornando um dos nomes mais repercutidos pelos internautas nas redes sociais, neste último final de semana, 15 de outubro, após realizar uma reportagem especial sobre a guerra entre Israel e o Hamas.
Dessa forma, por meio de comentários no Twitter e Instagram, milhares de internautas enfatizaram a coragem de Roberto Cabrini que, adentrou afundo nos desdobramentos da guerra. Vale frisar que, ainda para a reportagem especial do ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, o jornalista visitou o local onde acontecia uma rave próxima a Faixa de Gaza, que infelizmente deixou muitos jovens mortos, inclusive brasileiros.
“Mais uma vez precisamos enaltecer que repórter gigante e corajoso é o Roberto Cabrini“, disse o perfil Silvinho no Twitter. No Instagram, o assunto repercutiu uma página de fofocas enfatizou: “CORAJOSO“. Outros internautas ainda comentaram: “Não só ele, como toda a equipe que estava ali tbm“, disse mais uma.
Além disso, outros ainda comentaram: “Jornalismo investigativo é muito doido, acho que não teria coragem de ir aí não, deve ter uma energia pesadíssima“, afirmou outro. “Ele é e sempre foi brilhante“, escreveu outra internauta. “O Roberto é de se admirar! Esse homem é um dos melhores repórteres do mundo“, afirmou outra.
Confira abaixo:
Mais sobre Roberto Cabrini
Vale lembrar que, Roberto Cabrini conquistou o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia como ‘Melhor Jornalista‘ de 2022. À época, ele agradeceu: “É um orgulho muito grande de estar recebendo pelo segundo ano consecutivo esse prêmio, o Prêmio Área VIP de ‘Melhor Jornalista’, principalmente num país com tantos talentos, ainda mais sendo de site de tamanha credibilidade como é o site Área VIP“, destacou, à época com o troféu em mãos.
+ Jornal da Record exibe primeira reportagem de Roberto Cabrini em Israel e marca boa audiência
Relembre: