Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, Roberto Cabrini fez questão de utilizar as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao Rei Pelé. Sem hesitar, o apresentador contou para todos os seus fãs como o ex-jogador salvou a sua vida.
No vídeo, Roberto Cabrini confessou que uma foto que ele tinha ao lado do Pelé permitiu com que ele continuasse vivo. Isso devido ao fato de que, durante uma das suas reportagens, ele foi interceptado pelo grupo Talibã. Estes, queriam executar o jornalista.
+ Filha caçula de Pelé presta homenagem ao pai: “meu lindinho”
Sem pensar duas vezes, Cabrini confessou que mostrou a foto com Pelé para o grupo em questão. Assim, em alguns segundos, eles mudaram a tratativa com o repórter e o passaram a tratar com muito carinho. “Nesse dia o Rei Pelé salvou a minha vida”, comentou.
Confira abaixo o relato completo.
+ Mbappé lamenta morte do Rei Pelé: “seu legado jamais será esquecido”
Roberto Cabrini expõe foto de Pelé
Após contar história citada anteriormente, Roberto Cabrini fez questão de compartilhar a foto que ficou conhecida por salvar a sua vida. Aproveitando o momento, ele escreveu: “Pelé em minha casa com minha família em Londres em 95.Cobri guerras com essa foto na guardada discretamentena carteira e mostrá-la as vezes revelou-se providencial em situações críticas de guerra no Iraque e principalmente no Afeganistão …”.
Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre a postagem. Um dos fãs do Rei Pelé, apontou: “Nossa que honra deve ter sido receber o rei em sua casa!! Nosso rei sempre será eternizado! Nunca será esquecido! O grande rei Pelé o maior de todos os tempos nunca mais terá um Pelé nessa vida!”.
Veja agora mesmo a foto em questão.
+ Danilo Gentili se revolta na web e defende Leo Lins após piada com Pelé