Portal MSN

MSN

Roberto Cabrini solta o verbo sobre entrevistas polêmicas: “Jamais julgo”

Jornalista Roberto Cabrini comenta sobre vida, infância e entrevistas polêmicas para o Domingo Espetacular.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberto Cabrini
Roberto Cabrini – Foto: Youtube

O jornalista Roberto Cabrini, conhecido nacionalmente por suas reportagens exclusivas em locais muitas vezes distantes e até mesmo perigosos, concedeu recente entrevista e falou sobre diversos tópicos relevantes de sua vida e carreira. Ele, que já atuou até em situações de guerra e também como repórter a frente de programas como “Conexão Repórter”, no SBT, onde abordava temas controversos para a sociedade brasileira, hoje é reconhecido por possuir vasta experiência em jornalismo investigativo.

- Continua após o anúncio -

Em reportagem exibida no último domingo (03), pelo programa da TV Record, “Domingo Espetacular”, Cabrini fez diversas revelações sobre sua personalidade em família e comportamento na vida privada e profissional. No início da entrevista, ele atribui sua vocação para a comunicação ao pai, que sempre tinha o hábito de ouvir rádio, despertando nele a curiosidade pela área. “Eu cresci ouvindo rádio, o meu pai, ele sempre almoçava com o radinho de pilha do lado, então, o rádio sempre pertenceu a minha cultura e ao meu imaginário…”, afirmou.

+Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano teriam se ‘pegado secretamente’ e são expostos ao vivo no ‘Fofocalizando’

Em um dos pontos altos da entrevista, Roberto Cabrini abriu o jogo sobre as entrevistas que já fez com personalidades controversas da sociedade e da mídia. Segundo ele, uma característica principal de suas entrevistas é a imparcialidade absoluta, destacando que nunca julga o entrevistado. “Eu faço as perguntas devidas, de maneira muitas vezes contundente, é o meu estilo…mas eu jamais julgo, e as pessoas quando vão me dar entrevista sabem que eu jamais vou julgá-las, inclusive depois da entrevista…“.

- Continua após o anúncio -

+No Havaí, Roberto Cabrini mostra para o Domingo Espetacular e no Câmera Record a destruição deixada pelos incêndios que atingiram a região

Cabrini disse também acreditar ter uma missão como jornalista, que segundo ele, é provocar reflexão. “A nossa função é provocar reflexão…é assim que eu vejo a profissão”. Ao ser questionado se existe alguma outra personalidade que ele deseja entrevistar, Cabrini foi categórico: “Falta, no Brasil, Silvio Santos…Internacionalmente, gostaria de entrevistas Barack Obama, Paul McCartney e por aí afora”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Assista:

 

Colaborou: Willans Cavalcanti

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!