Morreu na tarde desta quarta-feira, 08 de setembro, o filho do rei Roberto Carlos, Dudu Braga após mais de um ano lutando contra o câncer. Isso porque o radialista enfrentava uma batalha contra a doença, que durante o tratamento lhe deixou muito debilitado, e após uma internação ele acabou não resistindo.
+ Famosos lamentam morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos
Dessa forma, após a morte de Dudu Braga, com apenas 52 anos de idade, o cantor Roberto Carlos, 80 anos, abriu o coração, e comentou sobre o filho.
“Eu tenho um grande ídolo na minha vida. Meu filho“, diz Roberto em uma publicação nas redes sociais. No registro, Dudu também dá um depoimento. “Vou falar o que ele sempre fala pra mim. Que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão“. Roberto, então, visivelmente emocionado, responde. “Dudu é fantástico. Ele é o máximo“.
Veja:
Mais sobre a matéria de Roberto Carlos
Sendo assim, o rei da música brasileira, bastante emocionado fez uma homenagem ao filho, divulgando diversos momentos no qual aparecem juntos. “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve! Equipe Roberto Carlos.”
Além disso, vale ressaltar que Dudu Braga faleceu às 14h21, desta quarta-feira, (08), após uma longa batalha contra o câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). A morte acabou sendo confirmada por fontes ligadas a família.
+ Sonia Abrão se emociona e chora ao vivo ao saber da notícia da morte de Dudu Braga
No entanto, o radialista e produtor deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos, e os filhos Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior. Nas redes sociais, fãs e amigos se despediram do artista.
“Deus te coloque em um bom lugar! O dia está terminando triste com a sua partida”, disse uma fã. “Sentiremos a sua falta meu amigo”, disse Leandro Martins.
Colaborou: Henrique Souza