Nesta segunda-feira (19) Roberto Carlos está completando seus 80 anos de vida.
+Roberto Carlos fala de como lidou com TOC na pandemia: “ficou mais rigoroso”
Muitas foram as homenagens que o cantor mais popular do Brasil, conhecido também no exterior, recebeu dos fãs amigos e familiares.
Em tempos de pandemia tudo a distância como ele mesmo gosta de dizer, que tem mantido todos os protocolos para se manter longe da Covid-19
O Rei como é carinhosamente conhecido falou ao “jornal Nacional” da Rede Globo, e em entrevista por telefone falou um pouco sobre como anda sua vida nesse período.
Roberto tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 e deixou um recado aos fãs dizendo que é importante nesse momento se manter distante e principalmente tomar a vacina.
O rei sonha em poder voltar aos palcos : “A meta e voltar aos palcos estou Sentindo muita falta”.
O cantor seguiu falando sobre seu problema com TOC e disse que os costumes de lavar as mãos e se cuidar, nada mudou ele já tinha antes da pandemia: “Está assim eu tenho toc ainda não estou livre, …. mas isso já era assim na minha vida, um costume meu lavar as mãos muitas vezes por dia”.
“Por exemplo só ando no meu carro dirigindo ele e ninguém entra no meu carro, só eu mesmo” ( risos).
Na rotina do isolamento o artista revelou de quem ele sente mais falta: “Ah quando tudo isso passar, eu quero um encontro com meu amigo irmão camarada para compor comigo, estou compondo agora online, ajuda muito, mas não é a mesma coisa.”
+Roberto Carlos lamenta morte: Muito querido
Ao final ele ainda se desculpou por não poder estar dando a entrevista como sempre em vídeo: “Eu quero pedir desculpa por não ter dado essa entrevista em vídeo por causa dos cuidados todos de não deixar ninguém vir aqui, eu estou mais reservado então… desculpa”
“Quero agradecer, obrigada a todos, adoro o Willian Bonner a Renata Vasconcelos e obrigada por tudo.”
Pra encerrar ele ainda falou sobre qual música queria cantar no seu dia especial: “A música que eu mais gostaria nos meus 80 anos, é ‘Jesus Cristo’, essa aí seria a canção, e terminou cantando”.