A pandemia do novo coronavírus está trazendo uma grande mobilização da parcela dos famosos para garantir a segurança perante a proporção na qual a doença tomou nos quatro cantos do país. Com o período em quarentena para evitar o aumento de novos casos, cantores estão cedendo as recomendações promovidas pelos órgãos de saúde.
+ Sertanejos Bruno e Marrone tomam medida importante devido coronavírus
Com novos casos positivos do Covid-19, shows de inúmeros artistas estão sendo adiados ou cancelados por tempo indeterminado, a ter a data remarcada numa nova ocasião. O cantor Roberto Carlos, por sua vez, reagendou as datas das suas apresentações para o segundo semestre e até para 2021. Com uma edição do ‘Emoções em Alto-Mar’ previsto para ser realizado em Cancun, no México, em outubro, a data foi remanejada para o ano seguinte, ainda sem uma data definida.
+ Coronavírus: No Marrocos, equipe de ‘Gênesis’ é impedida de retornar ao Brasil
Assim como o Rei, os problemas instaurados são apenas acerca da equipe envolvida nos trabalhos, visto que grande maioria dos músicos, produtores e vendedores de shows só recebem em dinheiro após as apresentações do artistas ou próxima a confirmação da data.
+ Luciana Gimenez suspende grande evento infantil em São Paulo devido coronavírus
Com um filme que narrará toda a trajetória da sua vida, Roberto Carlos não aprovou os primeiros roteiros apresentados a ele, segundo informações do jornal Extra, no qual chegou a pedir para que a autora Glória Perez fosse a responsável por contar a vida dele na produção. Mas o Rei também não ficou satisfeito com o primeiro roteiro escrito pela consagrada autora de novelas, colocando, enfim, a cinebiografia em fase de pré-produção e escolha de elenco, tendo direção de Breno Silveira, mesmo diretor de ‘Dois Filhos de Francisco’, da história do sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano.