fbpx

Roberto Carlos toma decisão arriscada sobre cruzeiro para 2021 devido coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Carlos
Roberto Carlos – TV Globo/Raquel Cunha

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus está trazendo uma grande mobilização da parcela dos famosos para garantir a segurança perante a proporção na qual a doença tomou nos quatro cantos do país. Com o período em quarentena para evitar o aumento de novos casos, cantores estão cedendo as recomendações promovidas pelos órgãos de saúde.

+ Sertanejos Bruno e Marrone tomam medida importante devido coronavírus

Com novos casos positivos do Covid-19, shows de inúmeros artistas estão sendo adiados ou cancelados por tempo indeterminado, a ter a data remarcada numa nova ocasião. O cantor Roberto Carlos, por sua vez, reagendou as datas das suas apresentações para o segundo semestre e até para 2021. Com uma edição do ‘Emoções em Alto-Mar’ previsto para ser realizado em Cancun, no México, em outubro, a data foi remanejada para o ano seguinte, ainda sem uma data definida.

- Continua após o anúncio -

+ Coronavírus: No Marrocos, equipe de ‘Gênesis’ é impedida de retornar ao Brasil

Assim como o Rei, os problemas instaurados são apenas acerca da equipe envolvida nos trabalhos, visto que grande maioria dos músicos, produtores e vendedores de shows só recebem em dinheiro após as apresentações do artistas ou próxima a confirmação da data.

- Continua após o anúncio -

+ Luciana Gimenez suspende grande evento infantil em São Paulo devido coronavírus

Com um filme que narrará toda a trajetória da sua vida, Roberto Carlos não aprovou os primeiros roteiros apresentados a ele, segundo informações do jornal Extra, no qual chegou a pedir para que a autora Glória Perez fosse a responsável por contar a vida dele na produção. Mas o Rei também não ficou satisfeito com o primeiro roteiro escrito pela consagrada autora de novelas, colocando, enfim, a cinebiografia em fase de pré-produção e escolha de elenco, tendo direção de Breno Silveira, mesmo diretor de ‘Dois Filhos de Francisco’, da história do sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos