Roberto Carlos defende isolamento radical durante live

0
O cantor Roberto Carlos, durante a live que realizou no Dia das Mães – Reprodução: YouTube

Sempre muito neutro diante de tudo que acontece no mundo contemporâneo, o cantor Roberto Carlos quebrou esta escrita na live especial que realizou neste último domingo (10), data em que foi comemorado o Dia das Mães.

+ Durante live, Roberto Carlos lamenta situação da Itália por conta do coronavírus

Roberto Carlos, sabendo que estamos vivendo um momento de pandemia, devido ao surto da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, resolveu fazer um apelo as centenas de milhares de pessoas que o acompanhavam.

Ainda sem uma vacina para conter a doença que já ceifou a vida de mais de 250 mil pessoas no mundo inteiro, o distanciamento social promovido pela quarentena ainda é a arma mais eficaz contra o novo vírus. Além, claro, das recomendações de higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS).

https://www.youtube.com/watch?v=w-VPxIei3GU

+ Roberto Carlos surge em click raríssimo ao lado de Myrian Rios

O ‘Rei’ fez questão de mostrar os cuidados que estava tomando consigo e com seus músicos: “Quero mostrar que estamos mantendo as distâncias estabelecidas que temos que respeitar. Fiquem tranquilos que temos um acrílico na frente de cada um e todos de máscara. Cantar de máscara é meio complicado”.

Em seguida, ele falou sobre as recomendações de segurança e rechaçou o cumprimento neste momento de pandemia: “Outros cuidados que eu acho importantíssimos. Esse negócio de cumprimentar com o braço ou com o pé, eu acho que não vale nada. Não tem valor algum. Porque o cumprimento é simplesmente a reverência”, disparou.

Grande segredo de Roberto Carlos para a sua próxima live vem à tona

Em seguida, Roberto Carlos, sem papas na língua, afirmou que os cuidados têm que ser radicais neste período difícil, ainda mais no momento em que estamos perto do pico: “Nada de encostar cotovelo, tornozelo, porque não acho que isso resolve a questão. Temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social”, disse ele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here