Momento de tristeza! Na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, o cantor Roberto Carlos compareceu ao local do velório do corpo do amigo Erasmo Carlos, que faleceu aos 81 anos na última terça-feira, 22, no Rio de Janeiro.
Amigos de vida e na música, de longa data, desde a época da Jovem Guarda, movimento que marcou uma geração, o Rei Roberto Carlos, como é conhecido por seus fãs, fez questão de prestar sua última homenagem póstuma ao companheiro de estrada, e apoiar a família neste momento de despedida e muita dor.
Com seu look sempre na cor azul, o cantor demonstrou preocupação com a Covid-19, ele foi flagrado chegando ao local usando máscara de proteção facial. O velório do eterno ‘Tremendão’, aconteceu no Memorial do Carmo, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro. Visivelmente abatido, o cantor deixou o velório, que teve a cerimônia mais restrita a amigos e familiares próximos.
Veja a foto abaixo:
Viúva de Erasmo Carlos, ao acordar sem o marido, dispara: doendo tanto
Assim que tomou conhecimento da morte de seu amigo, Roberto comoveu ao se pronunciar pelas redes sociais.
“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão”, disse ele.
Por fim, Roberto Carlos falou sobre a felicidade de ter sido amigo de Erasmo por tantos anos. “É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, finalizou.