Viralizou nas redes sociais um momento de descontração entre Rafaella Justus e a madrasta da jovem, Ana Paula Siebert, onde a influenciadora surgia magoada por ter sido excluída de um momento especial após o baile de 15 anos da menina.
Nas redes sociais, Rafa surgiu com Ana e ambas falaram do momento especial entre ela e as amigas, selecionadas especialmente para uma festinha do pijama. Porém, depois da situação cair na web, muitos tiraram o assunto de contexto e, nesta manhã de sexta-feira, 30 de agosto, Roberto Justus defendeu a relação da esposa com a filha.
+ Rafaella Justus exclui Ana Paula Siebert de celebração especial de aniversário
Em entrevista à revista ‘Caras’, o empresário explicou: “Foi uma brincadeira tão inocente, tão querida entre as duas“. Ele ainda destacou: “Não existe um negócio desses, foi uma brincadeira delas. A Rafa e a Ana tem uma relação tão inacreditável. Ela considera ela como uma segunda mãe. A Paula é meio que a ídola dela, ela ajuda em tudo. É surreal a relação delas!“, declarou.
Adiante, Roberto deixou claro que elas se amam e se respeitam muito e que tudo não passou de uma grande brincadeira. “É uma coisa que eu nunca imaginei que fosse tão forte. Não tem nada desse clima. Parece que ela está excluindo, mas é uma brincadeira total entre elas. Se dão super bem e eu fico super feliz com isso. Estamos todos animados para a festa de amanhã“, finalizou Justus.
Festa do pijama de Rafaella Justus
Aliás, não será só Siebert que ficará de fora desta festinha especial após o baile, Ticiane Pinheiro, mãe da menina, também não foi convidada. A celebração pós baile ocorrerá em um hotel e apenas para 15 amigas especiais.
+ César Tralli ensaia valsa para aniversário de 15 anos de Rafa Justus: ‘Spoiler’