Roberto Justus, apresentador e empresário, se tornou um dos principais assuntos do país, nesta última segunda-feira, 27 de fevereiro. O motivo? É que surgiram boatos de que ele poderia comprar o Coritiba, time grande apreço do futebol nacional.
Dessa forma, em entrevista ao programa Pânico, Roberto Justus abriu o jogo e comentou sobre a possibilidade disso ocorrer. “Eu não estou comprando o Coritiba. Uma empresa minha, a qual eu sou sócio (22%), tem um fundo que vai investir em SAF. O negócio não foi assinado ainda. Eu não me envolvi em nenhuma reunião. Claro que me convidaram se, acontecer o negócio, para participar do conselho do clube para estar ajudando“, revela o empresário.
+ Ana Paula Siebert e Roberto Justus levam Vicky para o primeiro dia de aula: “Ansiosa”
Em suma, segundo o portal GE, quem tem tido conversas com o clube é o sócio-diretor da Treecorp e genro do empresário, Bruno Levi D’Ancona. O fundo de investimento deve adquirir 90% da SAF e Justus, poderá ser um dos novos sócios do time brasileiro.
Mais sobre Roberto Justus
Sendo assim, ainda para a atração da Jovem Pan, Roberto declarou: “Eu não estou comprando nada. Quem está, eventualmente comprando, é um fundo, que eu sou sócio da empresa. Eu acredito tanto no negócio que eu vou colocar dinheiro como investidor do fundo. Meu genro que está à frente da negociação. Estou acompanhando de perto. Se acontecer, pretendo transformar em um clube gigante“, completou ele.
+ Roberto Justus se derrete ao celebrar aniversário da neta
Além disso, mesmo não afirmando uma compra, ele revela que segue de ‘olho’ no Coritiba, mesmo sendo torcedor fanático do São Paulo FC. “Eu sei que perdeu no domingo, infelizmente. Eu tenho acompanhado. Mas, eu sou doente por futebol. Que os São Paulinos que me perdoem de eu passar pelo conselho de outro clube. O Coritiba tem até torcida maior do que a do Athletico“, disse Justus.