fbpx

Roberto Leal morreu sem saber da gravidade da doença

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Leal – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo, 15, o cantor português Roberto Leal faleceu devido a uma evolução de melanoma maligno, no qual atingiu o fígado, resultando numa síndrome de insuficiência hepato-renal.

+ Morre o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Nesta segunda-feira, 16, durante o velório do cantor, o filho do artista revelou que Roberto morreu sem saber a gravidade da sua doença. Rodrigo Leal contou que a família optou por preservar a saúde do músico.

- Continua após o anúncio -

“Ele não parou, foi o que o fez viver. A gente mentiu para ele, ele não soube o que tinha até antes de morrer. Meu pai não tinha estudo, a faculdade dele era a da vida. A gente conseguiu ludibriar o meu pai em termos clínicos. Enquanto o câncer colocava mais um ponto no fígado, a gente dizia: ‘Você está com uma manchinha só’. A gente sempre driblando para que a cabeça nunca fosse abaixo”, revelou Rodrigo.

Rodrigo também contou que o seu pai nunca perdeu a alegria de viver e que a decisão da família, fez com que ele partisse sempre com uma imagem feliz e bonita.

- Continua após o anúncio -

“A gente conseguiu preservá-lo com aquela imagem feliz, bonita, como ele gostaria de ser lembrado. É um guerreiro! Hoje descansa um guerreiro e um grande homem.”

Além dessas revelações, Rodrigo também comemorou a grande história e carreira que o seu pai construiu: “Você imagina na década de 60 falar em música portuguesa no Brasil? Era um palavrão! Era um alien, um bicho estranho no ninho. Mas a perseverança, daquilo que ele acreditava, de trazer a cultura de Portugal para o Brasil, foi uma batalha, mas foi vencida. Ele falava que hoje dança-se o ‘vira’ no Brasil como dança-se o funk, o samba”, disse ele.

O enterro do cantor será no Cemitério de Congonhas, na zona sul da capital paulista.

+ Famosos lamentam morte do cantor Roberto Leal

Cantor Roberto Leal ‘previu’ a própria morte em última entrevista na TV

A manhã deste último domingo (15), começou de uma forma diferente e triste. Isso porquê, o cantor Roberto Leal nos deixou na madrugada de hoje após ter sido internado desde a última quarta-feira (11), conforme adiantado aqui no seu Área VIP.

O artista português, inclusive, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Aqui na Band’, em meados do dia 6 de setembro, dias antes de ter ido parar no hospital, e no programa, ao longo do bate-papo … Saiba mais!

Veja também:

Ronnie Von relembra que almoçaria com Roberto Leal no domingo: “Desolado”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos