Um dos principais jogadores do elenco do Corinthians na atualidade, Robson Bambu, acabou sendo acusado de estrupo nesta última semana, e precisou prestar esclarecimentos à policia. Sendo assim, nesta última sexta-feira, 11 de fevereiro, o atleta foi até à 5ª Delegacia Seccional – Leste, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, e prestou depoimento no inquérito que apura se ele estuprou uma mulher de 25 anos.
Dessa forma, segundo o portal GE a versão de Bambu para a policia é totalmente diferente, da apresentada pela vítima. No entanto, Robson Bambu nega qualquer abuso sexual e afirma que não tocou na mulher nem tirou a própria roupa, como ela alega.
+Jogador do Corinthians é acusado de estupro e clube se manifesta
Em suma, o atleta ainda confessa que nem ele e nem o amigo tiveram tal comportamento dito pela vítima em questão. Entretanto, a inquérito ainda seguirá aberto e novas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias, enquanto isso, o jogador seguirá afastado dos gramados.
Mais sobre a matéria de Robson Bambu
Sendo assim, vale lembrar que, o episódio ocorreu no último dia 3 de fevereiro, uma quinta-feira. Mas, após Robson Bambu, um amigo e duas garotas terem curtido a noite em uma casa noturna no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo.
+Sabrina Sato recebe homenagem de aniversário do Corinthians
Além disso, em resumo, o jogador do Corinthians afirmou que chegou ao local por volta da 1h. E que ficou em uma mesa reservada, no palco do estabelecimento. Ele ainda diz que pagou a conta das pessoas que ali se sentaram e que houve consumo de vodka, energético, licor e água. Mas nega que ele, seu amigo e as mulheres tenham ficado embriagados. Aliás, em nota o Timão afirma que aguardará a decisão da justiça para tomar qualquer atitude envolvendo o jogador.