O jornalista Rodrigo Bocardi acabou anunciando na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, no ‘Bom Dia Brasil’, a triste morte de uma cidadã de São Paulo, devido a dengue. Sendo assim, ainda ao vivo no jornalístico da TV Globo, o profissional chega a afirmar que a informação é bastante preocupante, assustando o público do canal.
Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, Rodrigo Bocardi fez a sua última participação do dia no noticiário e destacou: “É um ar preocupante por aqui também!“, iniciou ele. “A cidade de São Paulo confirmou a primeira morte por dengue este ano. Uma mulher de 47 anos, com comorbidades. No estado já são 94 mortes e 125 mil casos“, revelou.
+ Sonia Abrão defende Rodrigo Bocardi em polêmica: “Respeito”
Na sequência, Bocardi ainda frisou: “Prevenção, cuidados em casa, tudo isso é muito fundamental para paralisar estes aumentos [dos casos]. De toda forma, um bom final de semana à todos”, finalizou ele, comovido com a triste morte da cidadã paulista.
Rodrigo Bocardi se revolta na Globo
Na manhã de ontem (27), Rodrigo Bocardi acabou se revoltando ao vivo no ‘Bom Dia SP’ após um paulistano esculachar a TV Globo ao vivo. A situação, à época, foi devido a uma paralisação do metrô e o cidadão acabou mostrando o dedo do meio para as lentes da câmera da emissora e mandando a empresa ir tomar no ‘c#’.
+ Rodrigo Bocardi desfalca o ‘Bom Dia SP’ e motivo vem à tona
No entanto, diante da situação, Bocardi rebateu o rapaz revoltado e, também, revoltado mandou ele ir tomar no ‘c#’, ainda, comentando que o canal não tinha nada haver com o caso. Por fim, Sonia Abrão chegou a defender o colega de profissão.
“Te encaram como inimigo quando você está lá pra uma prestação de serviço. Na verdade, é muito complicado. O pessoal: ‘Vai botar na geladeira?’. Não vamos, imagina! A gente sabe do mau humor do Rodrigo Bocardi, as coisas que ele apronta, às vezes, eles não é nada simpático… Ele é muito polêmico, mas hoje ele foi irretocável”, disse ela, no ‘A Tarde é Sua’.