Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia SP’ na Globo, acabou sendo surpreendido ao interagir com os internautas ao vivo no telejornal local do canal. Sendo assim, durante o quadro de esportes, o jornalista acabou vendo um comentário de uma internauta, um tanto quanto inusitado, claro, deixando ele bastante triste.
Dessa forma, uma cidadã acusou Rodrigo Bocardi de tratar de forma erronia o repórter Alessandro Jodar, e que para ela, suas atitudes eram de assédio moral. No entanto, tudo começou quando o âncora passou a ler as respostas do público para o ‘Desafio do PVC’, iniciando o mesmo com um elogio: “‘Adoro a interação do Bocardi com o Jodar nesse desafio do PVC’. Tô lendo pela ordem aqui”, leu o jornalista.
+ Rodrigo Bocardi pula de prédio para chegar na Globo: “Três metros”
Em suma, na sequência surgiu a acusação e o jornalista não deixou de falar sobre a mesma ao vivo: “Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira“, lamentou Bocardi, que leu a mensagem: “Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?’”, disse a internauta.
Mais sobre a matéria de Rodrigo Bocardi
Sendo assim, a interação de Bocardi com Alessandro Jodar seguiu: “Magina. Não cai nessa“, negou o repórter. “Vou te dar um beijo, Jodar. Puts. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos”, comentou Rodrigo. “Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo”, afirmou o repórter. “Uma brincadeira”, pontuou o jornalista.
+ Rodrigo Bocardi é surpreendido ao vivo na TV Globo e vai às lágrimas