Os advogados do jornalista global Rodrigo Bocardi, já começaram os seus trabalhos para descobrir quem foi o responsável pelo vazamento do suposto vídeo íntimo do apresentador do “Bom Dia São Paulo”. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, uma pessoa já foi identificada como uma das primeiras que propagaram o vídeo nas redes sociais.
O responsável teria sido um assessor de imprensa ligado a pessoas da televisão, em especial o SBT, ele tem em seu Twitter cerca de 20 mil seguidores. Em entrevista ao UOL, o assessor negou que tenha sido ele o responsável pelo vazamento. “Eu recebi num grupo de WhatsApp e nem repassei”, disse ele através de mensagem direta pelo Twitter. Até o momento, Bocardi não se manifestou sobre o assunto.
O vídeo
O suposto vídeo íntimo do jornalista, vazou no último sábado (17), deixando Bocardi durante 18 horas, como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Amigos do profissional, acreditam que o vídeo trata-se de uma montagem, feita na intenção de prejudicar o jornalista.
Vale dizer que atualmente, Bocardi tem 42 anos de idade, é pai de três filhos e apresenta diariamente na TV Globo, de segunda a sexta, o telejornal matinal ‘Bom Dia São Paulo’.
No início do mês, Bocardi se tornou o substituto oficial de William Bonner no comando do “Jornal Nacional”. É ele agora que durante as folgas, férias e eventuais licenças médicas de Bonner, apresentará o principal telejornal do Brasil.