Rodrigo Bocardi, âncora da Globo, surgiu ao vivo no final do ‘Bom Dia Brasil‘ com uma notícia bastante ‘animadora‘ envolvendo as famílias atingidas pela tragédia no litoral de São Paulo. Sendo assim, na atração jornalística, ele informou que iniciou hoje a ‘mudança‘ de alguns populares de São Sebastião para ‘hotéis‘ litorâneos.
Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil‘, Rodrigo Bocardi informou: “As famílias de São Sebastião, do litoral norte de São Paulo, que estavam abrigados em escolas, começaram a serem transferidos para pousadas e hotéis da costa litorânea“, informou ele, que ainda completou a informação: “No total são mil desalojados pelos temporais do mês passado. Todas as pessoas vão ser transferidas“, disse ele.
Bocardi ainda destacou: “Mas, esse trabalho começou com pessoas acamadas e com deficiência“, finalizou ele, deixando claro as informações animadoras, já que a população começou a ser assistida pelos governantes e poderão, por enquanto, respirar mais aliviados.
Rodrigo Bocardi fala sobre o Carnaval
Recentemente, Rodrigo Bocardi comandou a exibição dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. À época, ele comentou sobre o assunto, e bastante feliz destacou: “O que me motivou a aceitar esse convite, primeiramente, foi a questão de ter a possibilidade de extravasar esse meu lado descontraído de trabalho, que existe um pouco no ‘Bom Dia São Paulo’, no ‘Bom Dia Brasil’, mas sempre com alguma limitação que o próprio jornalismo requer. O carnaval nos abre uma possibilidade maior de interação e proximidade com o público“, disse ele.
+ Rodrigo Bocardi critica apoiadores de Bolsonaro ao vivo na Globo: “choro do perdedor”
Além disso, ele ainda expôs a sua relação com o Carnaval: “Minha relação com o carnaval até então tinha sido nas transmissões como repórter, na maioria das vezes na concentração, na bateria, envolvimento de algumas reportagens no calor do desfile. Com esse compromisso de fazer a narração do carnaval de São Paulo, fui me aprofundar, ouvir as histórias das escolas, do samba, do enredo de cada uma delas“, contou.