O apresentador do ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi, utilizou o tempo que seria destinado ao prefeito eleito de São Paulo, Bruno Covas, no telejornal desta segunda-feira (30), para fazer um verdadeiro desabafo.
+ Bocardi expõe suposta doença de Gloria Vanique no ‘BDSP’
É que o âncora acabou não recebendo a participação de Rodrigo Bocardi, uma vez que Bruno Covas, que venceu Guilherme Boulos nas eleições do segundo turno, realizado neste último domingo (29). No espaço, que acabou ficando livre, o apresentador disparou contra o prefeito eleito.
Vale lembrar que, em 2016, Covas era vice-prefeito de João Doria, por isso não deu entrevista ao jornalista. Sem nenhum tipo de papas na língua, ele soltou os cachorrros contra o chefe do executivo da cidade de São Paulo: “Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no Bom Dia São Paulo, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse ele.
+ Rodrigo Bocardi vira assunto após receber resposta afiada de entrevistado
O jornalista ainda continuou com a sua revolta e, mais ao fim de seu discurso, lamentou profundamente: “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do Bom Dia São Paulo. Isso é muito triste”.
+ Rodrigo Bocardi é contratado por nova emissora
Por fim, Rodrigo Bocardi também cutucou Bruno Covas e o governador João Doria por promoverem aglomeração no discurso da vitória das eleições do tucano: “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”.