Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a CNN Brasil resolveu fazer uma demissão em massa de alguns de seus funcionários e deu o que falar na tarde desta quinta-feira (01). A empresa alegou que quis seguir com o seu ‘DNA’ e também falou em corte de gastos.
+ Após demissões na CNN, Gottino faz reflexão: ”Uma covardia”
Quem resolveu falar sobre o assunto foi o comentarista da Joven Pan, Rodrigo Constantino. Através de sua conta do Twitter ele declara: ”Os comentaristas Fernando Molica, Alexandre Borges e o âncora Sidney Rezende estão entre os demitidos do Rio de Janeiro.”, aponta.
Em seguida ele manda uma indireta para a empresa e expõe: ”O que fazer contra o Monstro do Boleto agora?! Virar petista de vez? Tentar um come back oportunista ao conservadorismo? Que situação!”, alfineta o jornalista.
E é claro que os internautas do microblog não poderiam deixar esta situação passar como despercebida. Um expõe: ”Essa aqui não foi? Depois das repetidas gafes achei que a Daniela Lima estava na lista.”, disse, compartilhando uma imagem da profissional de comunicação Daniela Lima.
Outra aponta: ”Eu não sei nem quem são esses 3. Vantagens de não assistir porcarias.” Outro escreve: ”Aqui no trabalho, muita gente ainda na nuvem da defesa de democracia, vão fazer o L em breve.” Outro assume: ”Eles irão implorar muito pela volta do Jair. Nada como um dia após o outro.”
Outro revela: ” é assim q o que é ruim se acaba… qdo as pessoas param de assistir!… parabens aos bolsonaristas, queremos jornalismo tecnico!!.” Outra diz: ”Apostaram alto ao apoio para o L e se deram mal. Não assisto a CNN faz muito tempo. Alguém tem notícias da Daniela Lima??.”
+ CNN Brasil realiza demissão em massa e surpreende
É válido ressaltar que a CNN chegou ao Brasil em 2020 com a intenção de competir com a GloboNews, canal fechado de notícias 24h. Porém, ao longo do tempo com complicações em seu orçamento foi retirando alguns funcionários. A sede da empresa no Rio de Janeiro também foi fechada hoje (01). Veja o post com os comentários.
Os comentaristas Fernando Molica, Alexandre Borges e o âncora Sidney Rezende estão entre os demitidos do Rio de Janeiro. O que fazer contra o Monstro do Boleto agora?! Virar petista de vez? Tentar um come back oportunista ao conservadorismo? Que situação!https://t.co/RRYnMqDVNf
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) December 1, 2022